Shape Created with Sketch.
Jogo superior
Lamentamos, este conteúdo não é compatível com o seu dispositivo.
Bem-vindo ao New Star Manager! Assuma o controlo do New Star FC - um clube de futebol sitiado que precisa das suas capacidades e instintos de gestão para desbloquear o potencial da equipa e conseguir chegar ao topo do jogo. Isto é gestão de futebol como nunca experimentou - Seja mais do que apenas um jogador, seja a cabeça, o coração e a espinha dorsal do New Star FC. Seja o Gerente. CONTROLO TOTAL DO CLUBE Assumir todos os aspectos do New Star FC, desde a construção das instalações vitais do clube e gestão dos regimes de treino dos jogadores até à escolha do patrocinador perfeito e contratar ou despedir o pessoal dos bastidores! JOGABILIDADE DO PLANTEL COMPLETO Use cada membro da sua equipa para estabelecer e marcar golos pivôs com jogabilidade no terreno, usando controlos inovadores concebidos especificamente para telefones e tablets! TÁCTICAS DE FUTEBOL REAIS Construa o seu esquadrão dos sonhos, escolha a sua formação vencedora, faça substituições tácticas, e até entre no balneário para alguma motivação no intervalo"

[X]

Guardar configuração